Nova ala do HTR quase pronta

Share this

Nova ala do Hospital Tereza Ramos está quase pronta. Os imobiliários e parte dos equipamentos já foram licitados. Hoje, mais de 100 pessoas seguem trabalhando na obra, o que favorece estimar o mês de março de 2018 para ser inaugurada.

O mercado de trabalho deverá movimentar. Serão contratados  cerca de 900 servidores. Só não se sabe ainda como o processo de DRH será feito. Também não se sabe ainda qual será o modelo de gestão. Mas, tudo deverá ser definido via Secretaria de Estado da Saúde.

Nesta quinta-feira (9), conversei com a diretora do HTR, Beatriz Montemezzo. Senti firmeza. Revelou até mesmo que, neste dia 16 de novembro será aberta a licitação para a construção da passarela que irá interligar as duas alas. Segundo ela, a população merece um atendimento de qualidade.

Outra boa nova é a de que o Hospital passará a contar com o serviço de cardiologia, e assim, terminar com as viagens até a cidade de Rio do Sul, para atendimento.

Por fim, para acabar com os problemas nos equipamentos, há pelo menos dois anos, ela pede a contratação de manutenção preventiva dos aparelhos. Pois, se trabalha em função do tempo, o que é fundamental para um diagnóstico e o respectivo tratamento dos pacientes.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.