Curso Superior: faço minha sugestão!

Share this

Olá você que está ainda indeciso sobre qual o Curso que deverá optar na inscrição do Vestibular de Verão.

Sugiro que olhe com atenção, todas as 27 opções disponíveis no Portal da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), ou na página das inscrições. Tenho certeza que uma delas estará alinhada com o seu objetivo profissional.

Posso falar da Universidade e da estrutura nela existente, incluindo de pessoal do corpo docente, pois estou nela estudando pela terceira. Formei-me, em Letras, Pós graduei-me em  Produção e Revisão de Textos, e agora, terminando o Curso de Jornalismo.

E digo mais. Quero aqui fazer uma indução a quem pensa em fazer Jornalismo. Pois, faço parte dele.

Afinal, as opções nesta área envolve o sonho que pensa em um dia trabalhar, no rádio, na TV, num jornal, numa revista, ou ainda ser independente com assessoria de imprensa, ou ainda criar um dos inúmeros projetos com utilização na Web.

O jornalismo está ampliado, mais criativo, e com oportunidades no exercício de uma profissão magnífica. Caso decida por ele, estarei lá, lhe esperando, a partir de janeiro.

As inscrições do Vestibular de Verão da Uniplac encerram no dia 12 de novembro. Venha fazer parte desta Instituição. Tenho certeza de que você fará a escolha certa, e não vai se arrepender.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.