I Concap na Uniplac encerra nesta sexta

Share this

O I Congresso Nacional de Ciência, Arte e Tecnologia (Concat) chega nesta sexta-feira (26) ao sexto e último dia.

Com uma programação variada e abrangente, os acadêmicos de todas as áreas tiveram a oportunidade de comungar diversas experiências com a participação de palestrantes vindos de outras regiões. Aliás, muitas das palestras foram dirigidas especificamente às respectivas disciplinas

Ao longo da semana, os acadêmicos também participaram de mostras científicas, várias atividades nas áreas das humanas, além de exposições no campo tecnológico envolvendo cursos como os de engenharia, arquitetura, e Sistema de Informação.

Não foram de lado as áreas da saúde tais como a Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Enfermagem e Biomedicina.

No campo social, os cursos de Administração e Serviços Sociais propuserem, além das palestras, uma ampla explanação da importância de cada campo das profissões, no intuito de que a comunidade seja mais participativa, e que , os futuros acadêmicos possam também visualizar esses dois campos para a formação profissional.

O evento ainda se abriu para a Feira das Profissões e a Feira de Robótica SESI/Fiesc. Nesta sexta-feira (27, no último dia de atividades, centenas de alunos de escolas estaduais e particulares de Lages deverão visitar a Uniplac. Méritos!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.