Etc & Tal

Share this
  • Em Lages, entre 16 a 18 de outubro, aconteceu o Circuito Estadual de Cinema Infantil. Foram sessões gratuitas matutinas e vespertinas no Teatro Municipal Marajoara para crianças da rede pública de ensino. O evento surgiu da necessidade de ampliar a ação da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, levando os curtas-metragens brasileiros exibidos durante o evento na capital para os outros municípios catarinenses.
  • Neste final de semana, na pista Júlio César Sens, ao lado do Ginásio Jones Minosso, acontece a 4ª etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross. Serão cerca de 250 participantes de diferentes municípios catarinenses, e também dos estados do Rio Grande do Sul e Paraná. A equipe lageana participará da disputa com um total de 16 pilotos em diferentes categorias.
  • A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Agricultura e Pesca, realizou, na tarde desta sexta-feira (20 de outubro), a entrega de um trator novo para a Comunidade Rural Organizada (CRO) de Santa Terezinha do Boqueirão. O maquinário, no valor de R$ 115 mil, foi adquirido através de uma emenda parlamentar federal, sendo 80% dos recursos provenientes da emenda e o restante de uma contrapartida do Município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.