Processo seletivo dos Jogos Abertos de SC

Share this

Termina nesta segunda-feira, 16 de Outubro, o prazo para as inscrições do processo seletivo público simplificado da Prefeitura de Lages para a contratação temporária de profissionais para atuarem nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Para o cargo de Vigia são 16 vagas. O requisito exigido, segundo o Edital, é o ensino fundamental anos iniciais (diploma de Ensino Fundamental – 4º Ano). O vencimento é de R$ 1.012,96, para uma carga horária de 40 horas.

 Já o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais oferece 37 vagas. O candidato ou candidata deve ser alfabetizado, ou seja, saber ler e escrever. O vencimento também é de R$ 1.012,96, para uma carga horária de 40 horas.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo acontecem exclusivamente na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), situada na Avenida Antônio Ribeiro dos Santos, nº 400, no bairro Várzea (junto ao ginásio Jones Minosso), das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para fazer a inscrição, o candidato deve apresentar documentos pessoais, uma foto 3×4 atual, e comprovantes de experiência profissional. O edital completo está disponível do site da prefeitura de Lages: www.lages.sc.gov.br, no link Editais.

Resultado

O resultado do processo seletivo será divulgado n site da prefeitura: www.lages.sc.gov.br, no mural da prefeitura e na Fundação Municipal de Esportes, no dia 21 de outubro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.