Etc & Tal

Share this

 

O prefeito Antonio Ceron fez a entrega de dois novos veículos para a coordenação de Segurança de Trânsito de Lages, na tarde desta quarta-feira (4).

Nos próximos dias, serão entregues mais nove motocicletas;

___________

Quem quiser contribuir com a aquisição de um automóvel para a Casa de Apoio Colibri pode ajudar com a compra de camisetas do Outubro Rosa, campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama. A Câmara de Vereadores de Lages é parceira e ponto de venda das camisetas. A ação é uma iniciativa do Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Lages (Acil);

___________

Mais um trecho de Lages está sendo asfaltado. As obras, na Av. Antônio Ribeiro dos Santos, no bairro da Várzea, iniciaram nesta quarta-feira (4).

Na verdade, trata-se de um trabalho de conclusão de um trecho de aproximadamente 100 metros;

________________

Mel catarinense conquista pela quinta vez o título de melhor do mundo em congresso na Turquia. O mel processado pela indústria Prodapys, de Araranguá, foi considerado o melhor do mundo pela quarta vez consecutiva no 45º Congresso da Associação Internacional das Federações de Apicultores (Apimondia), realizado entre os dias 29 de setembro a 4 de outubro em Istambul.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.