Basquete sub-19 é vice-campeão catarinense

Share this

O sábado, dia 30 de setembro foi memorável para os apreciadores do basquete. É que a equipe de Lages, no ginásio Ivo Silveira, enfrentou Florianópolis.

Foi uma disputa do melhor de três do Campeonato Catarinense de Basquete Masculino Sub-19 2017.

Infelizmente, os torcedores de Lages voltaram para casa com o grito de vitória entalado na garganta, já que os meninos da Serra não superaram os adversários e perderam por 65 a 73 para o grupo da capital.

Ao final dos quatro períodos/tempos de jogo houve a entrega de troféus aos vencedores, ao atleta Cestinha e ao Destaque de toda competição, além de medalhas.

Os jogadores posaram para fotos, concederam entrevistas aos veículos de comunicação e foram reconhecidos pelo público como batalhadores pelo título.

O prefeito Antonio Ceron; o vice e presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), sediados em Lages, Juliano Polese, e o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz (que entregou o troféu ao campeão, de Florianópolis), prestigiaram a disputa final junto aos torcedores.

Fotos: Paulo Marques/Divulgação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.