Amigos, para esclarecer

Share this

Como o assunto já está chegando às redes sociais, e nas rodas de burburinhos, tomei a decisão de esclarecer os fatos.

Há muito tempo venho trabalhando em projetos novos, visando sustentação futura. Ao assumir o cargo de assessoria de comunicação, junto à Prefeitura, as dificuldades para levar adiante minhas pretensões, sem multiplicaram.

Portanto, nesta última terça-feira (27) apresentei ao prefeito Antonio Ceron, meu pedido de exoneração. Da parte dele, pediu para que eu repensasse, e considerasse a decisão, e que se não for a permanência na assessoria de comunicação direta a ele, que seja então em outro setor. Ainda estou pensando.

A verdade é que, independente de tudo o que se fala, estou mesmo com um projeto profissional em fase de construção, e que irá demandar tempo e dedicação. Tudo ligado à Web. Razão pela qual, retornei, inclusive, à Universidade (Uniplac), em busca de novos conhecimentos.

Para o meu lugar, a indicação recaiu ao jornalista Pablo Gomes, muito conhecido de todos. Ele mesmo esteve confidenciando esta possibilidade, junto ao meio jornalístico. Portanto, nenhuma surpresa.

Até sexta-feira (29), posiciono-me definitivamente sobre qual o caminho a ser seguido. Ou se permanecerei nos quadros da Prefeitura em um cargo de confiança, ou se optarei pela liberdade externa, na iniciativa privada, na busca da consolidação de meus propósitos, como sempre fiz.

Seja como for, a minha responsabilidade profissional, pessoal e política, reserva espaço ao projeto de tornar Lages cada vez melhor, reiterando o com forte apoio à atual Administração. Ou seja, juntos na mesma causa.

Por fim, nestes poucos meses, um aprendizado e tanto. Meu muito obrigado ao Ceron e a todos os demais pela confiança a mim depositada, até então. Logo saberão a respeito do novo projeto. E a vida segue!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.