Tocando obras no final de semana

Share this

Homens e máquinas trabalharam neste sábado, 5, em importantes frentes de serviço nos bairros, e o prefeito Antonio Ceron, acompanhado do secretário municipal de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi, foi conferir.

A primeira foi no bairro Promorar, na Rua Edmundo Castro Arruda.

Nesta via a equipe de serviços da Secretaria de Planejamento e Obras, com maquinário da Prefeitura, está trabalhando na conclusão do recapeamento asfáltico em um trecho de 160 metros, por sete metros de largura.

Outra obra de asfaltamento vistoriada pelo prefeito Antonio Ceron, na manhã de sábado, foi à Avenida Nossa Senhora da Penha. A empreiteira responsável trabalha na pavimentação asfáltica, drenagem da água das chuvas, colocação dos meios-fios, ciclovia e construção de passeios (calçadas).

O secretário Claiton Bortoluzzi explicou que depois de concluídos os serviços de infraestrutura será realizada a sinalização da nova avenida e da ciclovia. 

Outras frentes de trabalhos

Neste sábado (05), equipes de serviço da Secretaria de Planejamento e Obras trabalharam também no patrolamento de ruas no bairro Jardim das Camélias e na recuperação de bueiros na Avenida João Schultz, no bairro Vila Maria.

Fotos: Marcelo Pakinha  

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.