Lançada campanha pela limpeza da cidade

Share this

Na noite desta quinta-feira (3) mais uma ideia especial foi lançada em seu benefício e de quem mora ou passa pelo município.

A proposta compreende a campanha Minha Cidade Mais Limpa, realizada pelo Trade Comunicação da Serra, Prefeitura de Lages, Associação Empresarial de Lages (ACIL) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A campanha foi lançada na sede da ACIL, prestigiada por autoridades e outros servidores da administração municipal e profissionais de comunicação, entre outros.

A partir desta sexta-feira (4), os veículos de comunicação receberão o material informativo sobre a campanha. Na ocasião de lançamento foi apresentado o jingle da iniciativa.

Serão distribuídos folders, feitas intervenções em escolas públicas e particulares e envolvidas esferas como Câmara de Vereadores, Rotary e Lions.

Um processo de respeito, compromisso e responsabilidade começou a ser deflagrado já na noite de quinta e a missão será pulverizar as informações ao maior número de pessoas possível e tornar ainda mais nítida a preocupação com a mudança de atitudes simples que fazem diferença.

Fotos: Toninho Vieira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.