Em outubro, a vez da Expolages 2017

Share this

O pessoal da Associação Empresarial de Lages, ACIL, não está dormindo no ponto, e está pegando firme na organização da Expolages 2017.

O resultado do esforço, desde já, é o fato de que mesmo faltando dois meses para o evento, a organização está avançando. Melhor ainda, mais de 70% dos estandes comercializados.

A Feira seguirá os mesmos moldes de 2016, ou seja, será composta por 78 estandes distribuídos nos pavilhões Tito Bianchini e Afonso Ribeiro, criando um ambiente propício para exposição e divulgação do que é produzido e oferecido em Lages e região e prospecção de novos negócios.

Serão empresas dos mais diferentes setores proporcionando aos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco mais da economia serrana.

A ACIL é parceira do Sindicato Rural de Lages na realização da Expolages, que neste ano acontecerá entre de 12 a 15 de outubro, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.

OBS: O preço dos estandes variam de R$ 1.300,00 até R$ 3.000,00, dependendo do local e tamanho. Para associados os valores são diferenciados. Informações pelo telefone 49 3251.6611.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.