Citur de Lages atende turistas em dois locais

Share this

Lages têm duas centrais de informações turísticas, localizadas no Centro da cidade e na BR 282, junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Nestes locais os turistas podem receber informações de Lages e região serrana e de outras regiões do Estado de Santa Catarina.

Na Central de Informações Turísticas (Citur) da BR-282, a cerca de dois quilômetros da sede do distrito de Índios, o atendimento é feito de segunda-feira a segunda-feira, das 9 horas às 18 horas.

A infraestrutura do local oferece boa acomodação ao turista: sanitários (masc. e fem.), sala de TV, café, chimarrão e água e uma série de materiais informativos (folhetos, folders, revistas, guias específicos e mapas variados e em diversos formatos).

A Citur da BR 282 foi construída pela prefeitura de Lages e nela trabalham dois servidores públicos.

Na área central de Lages, situada na rua Nereu Ramos, bem próximo ao calçadão da Praça João Costa, o atendimento se dá das 8 horas às 19 horas, de segunda-feira a sexta-feira, através de dois funcionários contratados pela prefeitura.

Nesta, o turista igualmente poderá tomar um chimarrão e água e se preferir também tem café. Existem sanitários públicos em área anexa, constantemente mantidos, em perfeitas condições de higiene, por servidores da prefeitura.

Fotos: Toninho Vieira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.