Completo respaldo ao Business Park

Share this

A segunda-feira (17) foi um dia importante para os empreendedores do Grupo Koch, do Lages Business Park.

À tarde, na Prefeitura, eles detalharam todo o projeto excutivo, agora completamente pronto, ao prefeito Antonio Ceron, e sob o testemunho do vice, Juliano Polese e do secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Hoeller.

O empreendimento comercial e industrial que estará localizado às margens da BR-282, na localidade de Índios, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Já no início da noite, o de detalhamento do projeto executivo que está em análise nas secretarias municipais competentes da Prefeitura, foi feito aos empresários, junto à ACIL.

O prefeito Antonio Ceron reiterou que Administração tem o máximo de interesse no andamento deste projeto, e que não medirá esforços como facilitador neste importante processo que deverá trazer mais empregos, receitas e desenvolvimento para a nossa cidade. Aliás, apontou que poderá ser a redenção futura da cidade.

Os empresários têm absoluta consciência da responsabilidade, mas acreditam, a exemplo do Perini Business Park, de Joinville, tem tudo para se tornar um novo polo de desenvolvimento industrial e comercial da região.

Por ser um empreendimento gigante, será implantado em etapas. E depois de toda a burocracia do licenciamento estiver resolvida, a obra efetivamente deverá começar lá pelo segundo semestre de 2018.

Desafio

O grande desafio, embora haja muitas empresas interessadas em se instalar no espaço do projeto, será a parte comercial.

O que deu para sentir na reunião da ACIL, é que os empreendedores não estão sozinhos. Pelo contrário. Tiveram a certeza de que estão amparados pela classe industrial e comercial de Lages, e principalmente pelo Município.

E, se antes, empresas de grande porte não vieram para Lages, talvez era porque não havia uma lugar com a estrutura que terá o Lages Business Park. Mas, agora terão!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.