Sábado tem Sesc “Cidadão do Bem” em Lages

Share this

O Sesc em Santa Catarina uniu parceiros e voluntários para realizar o projeto “Cidadão do Bem” no próximo sábado, 15 de julho, em Araranguá, Concórdia, Criciúma, Joinville, Lages, Palhoça e Pescaria Brava, em Laguna.

Na ocasião, serão oferecidos gratuitamente serviços básicos e essenciais para toda a população, como orientações de confecção de documentos, orientações jurídicas e de crédito, corte de cabelo, ações de saúde preventiva, atividades recreativas e culturais, além de informações sobre a atuação do Sesc nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência.

Em Lages o evento acontece na EEB Maria Quitéria – Av. Segundo Batalhão Rodoviário, 873, Bairro Conta Dinheiro, das 13h às 17h.

A Prefeitura é parceira através das Secretarias Municipal de Política para a Mulher e Assuntos Comunitários; Saúde; Assistência Social e Habitação; Emprego e Renda; Serviços Públicos e Meio Ambiente; Segurança e Trânsito; além da Fundação Cultural (Escola de Artes); da  Gerência de Proteção Animal, do Centro de Controle de Zoonoses e Diretran.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.