A 29ª Festa Nacional do Pinhão chega ao fim neste domingo (18). Há tempo ainda para você curtir. Afinal, quem sobe no palco nacional é gente de muito carisma e sucesso.

Entre as atrações, vale falar da cantora Marília Mendonça, chamada carinhosamente de Rainha da Sofrência. Ela é uma das atrações mais aguardadas nesta última noite de um dos maiores eventos do país.

Em 2015, com 20 anos de idade, a jovem lançou o primeiro DVD e surpreendeu o país com hits como “Sentimento louco” e “Infiel”, uma das músicas mais cantadas e tocadas em 2016.  O segundo DVD, intitulado “Realidade”, veio no ano seguinte. Atualmente, Marília Mendonça faz em média 25 shows por mês.

Quem também sobe ao palco é a dupla Henrique & Juliano, de volta à Festa do Pinhão e que promete fazer os corações apaixonados derreterem com “A vidinha de balada”.

A última noite da Festa do Pinhão terá ainda o show do lageano Edson Augusto, que faz sucesso com canções sertanejas em Santa Catarina e outros estados como Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul.

No Palco Nativista, as atrações ficam por conta de Reginaldo Farber, Os Ponchianos, Walther Morais e Criado em Galpão.

 Fotos: Divulgação