Semanas Acadêmicas movimentam Unifacvest

Share this

As Semanas Acadêmicas do Centro Universitário Unifacvest difundem o conhecimento de forma dinâmica e interativa. Os eventos interligam a teoria acadêmica e a prática do mercado de trabalho. A semana passada foi marcada pelas atividades dos cursos de Fisioterapia e Educação Física, respectivamente.

A Semana Acadêmica da Fisioterapia abordou temas bem específicos da área. O ciclo de palestras reuniu mestres e doutores que atuam em instituições renomadas e desenvolvem projetos bem conceituados.A Semana Acadêmica de Educação Física, por sua vez, promoveu a disputa de várias modalidades esportivas entre os acadêmicos do curso. A 3ª fase fez mais pontos na soma das competições, e conquistou o título geral. 

Mais uma Loja Gourmet

Por outro lado, sempre inovando, o Centro Universitário Unifacvest acaba de implantar uma Praça de Alimentação moderna, requintada, aconchegante e recheada de delícias culinárias para os acadêmicos e colaboradores.

A loja gourmet foi inaugurada nesta terça-feira (16). A Sandwiches serve sanduíches naturais preparados pela equipe gastronômica da Unifacvest. A estrutura oferece várias opções de pães, saladas,  queijos, presuntos, molhos e temperos.

(Informações e foto: Ascom Univest)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.