Ingresso Cidadão só até nesta quarta, dia 10

Share this

Quem ainda não adquiriu o Ingresso Cidadão para a 29ª Festa Nacional do Pinhão, é  importante lembrar que as vendas terminam nesta quarta-feira (10).O Ingresso Cidadão é aquele destinado ao lageano. Os bilhetes estão sendo comercializados na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), das 10h às 12h e das 14h às 18h. 

Para facilitar a compra e possibilitar que todos tenham oportunidade de visitar uma das maiores festas de Santa Catarina, neste ano, o valor do ingresso pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.Além disso, a compra antecipada garante o desconto e ajuda a evitar as filas nas bilheterias nos dias do evento.

Para adquirir

A aquisição do Ingresso Cidadão ocorre com a comprovação de residência em Lages, que pode ser uma conta de água, luz ou telefone. Cada morador pode comprar até quatro ingressos por noite de programação. Os valores dos bilhetes variam entre R$ 20 e R$ 60 para pista.

Pontos de venda

As lojas Honolulu e Moda Ativa e a clinica Oral Esthetic são pontos de venda dos ingressos para o backstage Brahma e camarotes, além dos bilhetes de pista para o público em geral e os estudantes que pagam meia entrada.

Informações e fotos: Catarinas Comunicação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.