Sobre o Lages Business Park

Share this

Chega a informação de que até o dia 16 de junho, a empresa Koch, que ganhou o edital para construir o Lages Business Park, precisa entregar o projeto executivo para a prefeitura de Lages.

Esta semana esteve em Lages o diretor de negócios imobiliários do grupo, Cristiano Santiago Vieira, para participar de reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O diretor Cristiano Santiago, em entrevista ao programa “Bom Dia Lages”, na ImagemTV

Ainda conforme informações, já foi contratada uma empresa especializada, a qual está trabalhando no plano altimétrico (análise de relevo, ângulos e vegetação) para que tudo seja concluído conforme os prazos.

Projeto Executivo

O primeiro deles é até 16 de junho, quando é preciso entregar para a prefeitura o projeto executivo. Depois da aprovação do plano, começam outros projetos complementares, e segundo Cristiano Santiago, não há um prazo específico para o início das obras.

Proposta do Condomínio

Localizado às margens da BR – 282, na área que seria destinada para a implantação da Sinotruk, o local será dividido em 312 lotes ou módulos, sendo que uma empresa pode construir em mais de um espaço.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.