Lançamento oficial da 29ª Festa Nacional do Pinhão

Share this

A 29ª Festa Nacional do Pinhão foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira (26), no Restaurante Bistrô, em Lages. Bonito!Com todas as autoridades ligadas ao evento presentes, caso do prefeito Antônio Ceron, o presidente da Fundação Cultural, os empresários Beto Ody, Lauri Schoennherr, da GDO e as soberanas, tudo saiu como planejado.

A grande novidade do evento foi a apresentação do presidente da Comissão Central Organizadora, Gilberto Ronconi, o Giba. Será dele a responsabilidade de coordenar o evento que começa no dia 9 de junho.

Por outro lado, ao conferir o vídeo da programação, senti firmeza. A programação nacional está, como se diz, “show de bola”. Alto nível. Prevejo assim, a melhor de todas as festas até hoje.A imprensa e convidados estiveram em bom número. Aliás, cabe muito aos profissionais de comunicação a propagação do que será esta 29ª edição da Festa, e o que se almeja, é o sucesso total.

Foram poucas as falas. Destaco o que disse o prefeito Antonio Ceron. Segundo ele, a Festa do Pinhão é a que mais tem identidade em Santa Catarina, tanto pela quantidade quanto pela qualidade da programação.

Para ele, o evento representa a cultura, a raiz serrana, e talvez, por isso, mais uma vez pediu que se abrisse uma janela para que os artistas lageanos sejam projetados para o mundo, através da Festa do Pinhão.

Está assim, lançada mais esta edição. O mês de maio está aí, e logo o dia da abertura chega. Esperemos, pois.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.