Sobre o acidente envolvendo a Secretária de Saúde

Share this

O acidente que envolveu a secretária de Saúde, de Lages, Odila Waldrich, quando retornava de Florianópolis, acompanhada do motorista Newton Borges Neto Júnior, nesta última quinta-feira (20), na localidade de Pessegueiros, na BR 282, assustou.

Segundo o motorista da prefeitura, o acidente aconteceu em uma reta, após um outro carro que seguia  de Joaçaba sentido Florianópolis sair da pista e bater na lateral do carro forte que estava na frente do veículo da Saúde.

“Havia muito movimento naquele horário e nós já estávamos seguindo atrás do carro forte desde Bom Retiro. De repente ouvimos um estouro. Foi quando o carro bateu no carro forte e atingiu a lateral do nosso carro que começou a rodopiar na pista e em seguida capotou em um barranco”, descreve Newton. 

Com o impacto, os hair bags do carro foram acionados impedindo uma tragédia ainda maior, porém, as fotos do estado em que ficou o carro, mostram a gravidade do acidente. Eles foram resgatados conscientes, sem fraturas e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O motorista foi liberado ainda ontem à noite e a secretária Odila permanece sob observação. Segundo as últimas informações, ela ainda sente dores na região do abdômen e será submetida a novos exames.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.