Portal Vida e Natureza de cara nova

Share this

O projeto Vida e Natureza completa no mês de junho, 11 anos. Nesse período, lancei o Jornal e depois a Revista. No entanto, diante das circunstâncias econômicas, os impressos foram deixados de lado, por hora.

A opção passou a ser apenas a virtualidade, através da Internet, com o Portal Vida e Natureza. Porém, com abrangência mundial. A aceitação foi melhor do que eu esperava.

Atualmente, grandes corporações voltadas ao meio ambiente de várias partes do mundo e do Brasil, além de entidades representativas e vinculadas à natureza, mantêm contato diário com a gente, para as veiculações de informações relativas ao segmento. Um orgulho!

Assim, convido a todos para que façam uma viagem ao novo Portal do Projeto Vida & Natureza, e que já está no ar, graças ao auxílio do amigo Mycchel Hudson Legnagi, do São Joaquim Online. É ele que tem dado em todos estes anos o suporte para a continuidade de meus ideiais virtuais, incluindo o Blog Paulo Chagas Ponto Net.

Acessem o link ao lado, ou aqui, e confira.

Opinem e participem. Espero que gostem! Aliás, nesse campo e outros, em breve, novidades! Seguirei atuando em projetos que acredito!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.