Festival da Cerveja Artesanal da Serra

Share this

Será nos dias 21 e 22 de abril a primeira edição do Festival da Cerveja Artesanal da Serra Catarinense. O evento acontece na Pousada Refúgio do Lago  com a presença de cervejarias artesanais de Santa Catarina, do litoral e da serra catarinense.

A ideia é proporcionar o intercâmbio  e abertura de novos mercados e negócios, num evento pioneiro na região.

Na programação, palestras, shows, petiscos,  brasagem e envase de cerveja artesanal, harmonização de pratos típicos com cerveja, parque para crianças e algumas surpresas.

A previsão de cervejarias para este ano é de até 10 marcas, e diversos rótulos que vem a mostrar a diversidade da produção da cerveja artesanal catarinense.

.

Shows

Na abertura do Festival com grande estilo nada mais e nada menos que o vocalista Gazu, ex-Dazaranha que atualmente segue uma carreira solo, e também atua ao grupo Irié de Florianópolis,  artista com destaque no cenário musical catarinense com certeza abrilhantará o Festival da cerveja na Serra.

No intuito de promover o intercâmbio cultural o festival contará na abertura a banda Genirê-Z.  Banda de Reggae autoral de Lages-SC. Uma banda com inovação e atitude que atualmente se destaca no cenário musical local.

Destaque também na participação do Festival das bandas :   The Yer Band com foco no Blues & Rock de Lages e da Banda Sofhia Loren Corporation de Santa Maria/RS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.