Venda de ingressos para a Festa do Pinhão

Share this

O primeiro lote de ingressos para a 29ª Festa Nacional do Pinhão começa a ser comercializado a partir desta terça-feira (21).

ingressos festa

Os bilhetes estão à venda no site www.blueticket.com.br com valores que podem ser parcelados em até seis vezes no cartão de crédito.

Um dos maiores eventos de Santa Catarina está agendado para ocorrer entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages, na Serra Catarinense.

Além da compra pela internet, o ingresso poderá ser adquirido na Honolulu do calçadão Tulio Fiuza de Carvalho e na loja Moda Ativa, em dinheiro ou até três vezes no cartão de crédito.

 A tabela com os valores dos ingressos está disponível no site www.festadopinhao.com e na página oficial do evento no Facebook.

.

Ingressos com desconto

A venda do Ingresso Cidadão, aquele destinado aos lageanos, ocorre no período de 2 a 20 de maio.

Esta também é a data de venda dos bilhetes para os funcionários da Prefeitura Municipal, uma das novidades desta edição. O desconto para lageanos e funcionários públicos do Município será de 30% sobre o valor do primeiro lote de ingresso pista e não é cumulativo.

Para adquirir de o ingresso Cidadão é necessária a comprovação de residência por meio da apresentação da fatura de energia elétrica ou de água.

.

 Ponto de venda

Neste ano, o ponto de venda de ingressos para lageanos e funcionários da Prefeitura Municipal de Lages será na Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages (CDL), na Rua Coronel Córdova, 332, no Centro, próximo ao Terminal Urbano.

Informações: Catarinas Comunicação

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.