Coruja: crítico ferrenho do Governo do Estado

Share this

Talvez um dia o deputado estadual Fernando Coruja (PMDB) possa explicar as razões que o levam a criticar fortemente o governador Raimundo Colombo. A gente, de fora, não entende. Obviamente, ele tem suas razões.

Coruja já trilhou o mesmo caminho eleitoral em Lages, ao lado do PSD. É também parte da bancada de situação na Assembleia. É deputado porque outros parlamentares foram chamados para compor o colegiado do Governo. São da mesma cidade. Sendo assim, fica cada vez mais difícil entender.

coruja na acil

Esta semana, ele foi convidado pela ACIL, na reunião semanal. Ele falou aos empresários sobre sua atuação no legislativo catarinense, principalmente sobre questões da saúde e fez duras críticas ao governo Colombo.

 “Acho que o Governo de SC deve muito para Região Serrana” (…) “aqui na região não teve nenhuma grande modificação. Falta uma ação que pudesse mudar o destino econômico da nossa região”, enfatizou ele, sugerindo que os empresários deveriam cobrar mais do governo.

Certamente nas atuais circunstâncias, não daria para convidar os dois para sentarem na mesma mesa.

João Alberto Duarte, da ADR Lages, ao ser questionado em um programa de rádio, disse que não fugiria de um debate com o deputado para falar das ações do Governo em Lages e na Serra Catarinense.

(Informações e foto: Puel Assessoria)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.