Bela noite em homenagem às mulheres

Share this

Foi realmente um evento de muitas homenagens e valorização à mulher. Uma Teatro Marajoara.  O evento foi proposto pela vereadora e presidente da Câmara, Aida Hoffer (PSD).

mulher

O bonito em tudo, é de que as convidadas não esconderam o sentimento de emoção em diversos momentos durante as apresentações musicais e os espetáculos de dança.

mulher3

Um dos ápices da cerimônia foi quando as homenageadas da noite cantaram as músicas “Como é Grande o Meu Amor por Você”, interpretada por Danieli Porto, e “Mulher Brasileira”, cantada por Mariza Bunn.    

mulher2    Na oportunidade também foi assinado um termo de cooperação para a criação de uma Frente Parlamentar pelo Fim da Violência Contra as Mulheres, no âmbito do Poder Legislativo, em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para às Mulheres e Assuntos Comunitários.  

.      

Falou bonito

A presidente da Câmara Municipal abriu mão do discurso para dedicar uma poesia as mulheres ressaltando a importância e valorização do seu papel diariamente.

mulher1

O poema de autor desconhecido revela que na palavra mulher escondem-se sinônimos que demonstram a força que ela tem. Mulher pode ser mãe, amiga, companheira, trabalhadora e mesmo assim chegar ao fim do dia linda e sem perder o brilho. O texto encerra dizendo: “Feliz do homem que por um dia souber entender a alma da mulher”.

(Informações e fotos: Deise Ribeiro – Jornalista)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.