Cortesia e aproximação entre Ambev e Prefeitura

Share this

 A Cervejaria Santa Catarina (AMBEV) representa 36% do movimento econômico de Lages, e emprega diretamente 470 pessoas, mais 90 de forma indireta.

ambev

Esta foi uma das razões de o prefeito Antonio Ceron ter escolhido a empresa para fazer a visita, nesta quarta-feira (22), à tarde. Com ele, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Hoeller de Souza.

Ao ser recebido pelo gerente geral Marcelo Amaral, Ceron reforçou o interesse de estreitar o relacionamento entre a empresa e a prefeitura, e propôs o envolvimento na área social, cultural, entre outros incentivos através da Lei Rouanet.

ambev dentro

Pode também, a AMBEV ter participação na Festa Nacional do Pinhão. O assunto deve evoluir.

O gerente Marcelo Amaral demonstrou interesse, e afirmou que deverá entrar em contato com a Área de Relação Corporativa da empresa, e deixou aberta a possibilidade de avançar no campo do incentivo, e operar parcerias com a Prefeitura.

ambev degustação

Houve momento até para degustações, quando o prefeito, pela primeira vez, provou a Brahma Zero. Por fim, o roteiro de visitas culminou com um passeio na linha de produção das latinhas de Skol.

(Fotos: Greik Pacheco)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.