Acidente tira a vida do prefeito de Campo Belo

Share this

Um lamentável acidente vitimou o padre e prefeito Edilson Souza, na noite deste sábado, 24, véspera de Natal, na BR 116. Segundo relatos ele teria perdido o controle do carro numa curva, bateu num barranco e capotou. Morreu na hora.

O Padre Edilson foi reeleito prefeito de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, pelo PMDB, repetindo a parceria com Tadeu Martins, do PSD, e tomaria posse no domingo, dia 1º, juntamente com os vereadores.

Na semana passada conversei demoradamente com ele, na ocasião em que participou da 1ª Festa da Família Oliveira Martins, em Campo Belo, e celebrou uma breve missa, em nome da dos patriarcas João e Alice e seus descendentes.

padre-edilson

Fez, na ocasião, um sermão de muita inspiração, reportando a união de forças como laços para perenizar as famílias.

Conversamos sobre o problema judicial envolvendo um ex-funcionário, na questão das fraudes das licitações. Disse-me que o “novelo” a ser desenrolado, a partir das investigações, será muito grande e que vinha acontecendo há muitos anos. Mas, que felizmente, havia descoberto as ações e dispensado o tal fraudador. Estava colaborando com as investigações com a PF, e livre de qualquer suspeita.

Agora, um acidente tira a vida do homem que só pretendia fazer uma boa administração, devido à nova oportunidade dada pelos eleitores do Município.

Padre Edilson, tinha 50 anos e estava cheio de bons projetos, interrompidos desta forma trágica, comovendo a comunidade de Campo Belo do Sul e toda a Serra Catarinense.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.