Padre Fábio de Melo no Natal Felicidade

Share this

A personalidade artística mais esperada do Natal Felicidade, Padre Fábio de Melo, mais uma vez superou as expectativas de seus fãs e admiradores religiosos que acompanham sua carreira com idolatria e fé.

manel-correa

O artista subiu ao palco no Largo da Catedral na noite deste sábado (17), apresentado pelo ícone da Rádio Clube ao longo dos últimos 67 anos, o locutor Manoel Corrêa, Maneca.

padre-fabio

Padre Fábio é nacionalmente famoso também por suas aparições bem humoradas no aplicativo Snapchat e por sua mensagem de amor e autoestima, com uma linguagem extremamente moderna e despida de pré-julgamentos, o que tem atraído milhões de pessoas Brasil afora para seus shows.

padre-fabio-publico

Excursões de diversas partes do Estado e de fora se deslocaram até Lages para aplaudir o artista religioso que vem agradando aos corações, convidados e convencidos à autorreflexão e ao exercício da fé, empatia e altruísmo.

padre-fabio2

“Povo querido de Lages. Hoje dedico este show a Chapecó. Que Deus derrame suas bênçãos sobre todos vocês”, disse o Padre já no início de seu espetáculo, além das mensagens de paz e amor proferidas durante algumas pausas. A interação com o público foi um dos pontos fortes na noite.

(Fotos: Silviane Brum)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.