Nova diplomação de políticos serranos

Share this

Depois de São Joaquim, Urupema e Bom Jardim da Serra, foi a vez dos prefeitos, vices e vereadores eleitos de São José do Cerrito e Capão Alto receberam o diploma da Justiça Eleitoral que atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

diplomados1

A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Centro de Ciências Jurídicas da Universidade do Planalto Catarinense – Uniplac.

diplomacao2

O juiz da 104ª Zona Eleitoral, Luiz Neri Oliveira de Souza conduziu a entrega de diplomas ao lado do Promotor Eleitoral Neori Rafael Karh e do prefeito de Capão Alto Luiz Freitas.

.

Outras diplomações

Na noite desta terça-feira (13) a Justiça Eleitoral prossegue com as diplomações dos eleitos em Otacílio Costa, Palmeira e Bocaina do Sul.

Na quarta-feira (14), estão programados para o mesmo ato, os eleitos em Lages, Urubici, Rio Rufino, Anita Garibaldi, Cerro Negro, Campo Belo do Sul e Bom Retiro.

Já os eleitos em Correia Pinto e Painel serão diplomados na quinta-feira (15) e encerrando as diplomações dos prefeitos, vices e vereadores da região da Amures, Ponte Alta reconhece seus novos dirigentes políticos na sexta-feira (16), no auditório da Universidade do Contestado, em Curitibanos.

Informações e fotos: Oneris Lopes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.