O grito de “vamo, vamo Chape” ecoa em Lages

Share this

Os torcedores de Lages, ao se reunirem na Praça Joca Neves, na noite desta quarta-feira (30), no horário em que a partida entre o Atlético Nacional, de Medellin, na Colômbia, e Chapecoense, estaria por começar, deram uma grande demonstração de solidariedade e de carinho ao time sensação de SC.

galera-geral

O grande número de pessoas, torcedores de todos os times fazia um único coro, o de “vamo, vamo Chape”.

chape

Gremistas, São Paulinos, Colorados, Inter de Lages, Corinthianos, palmeirenses, enfim, de todos os times, marcaram presença e renderam homenagem aos jogadores e a todos os que morreram no trágico acidente de avião na última terça-feira.

gremistas

Um pastor evangélico proferiu sábias palavras sobre o fato de que qualquer um de nós poderia fazer parte desta tragédia. Lembrou também, que a rivalidade entre clubes e torcidas precisa acabar. A vida e a alegria do esporte precisam estar em primeiro lugar.

oracao

De mãos dadas, todos rezaram, e depois, uma longa salva de palmas. Antes ainda, renderam um minuto de silêncio.

times

Emocionante testemunhar que o coração dessas pessoas está muito dolorido. O sentimento de perda transcende a rivalidade. E a Chape, como preferem dizer, está agora à frente de qualquer manifesto às demais equipes do país.

sao-paulinos

Assim, adultos, jovens, crianças, casais, estudantes, deixaram suas casas e demonstraram o quanto estão tristes e comovidos. Estão engajados ao grito que ecoa em todos os cantos do mundo: “vamo, vamo Chape!”

torcidas

Os torcedores lageanos também demonstraram de todas as maneiras o sentimento de tristeza e manifestaram a força que a Chapecoense precisa para conseguir se recuperar desse traumático acidente, e que deixará para sempre uma marca dolorida na vida de todos nós.

forca-chape

Importante, é que a corrente de orações não tem limites em sua grandeza. #Força Chape#.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.