Robótica nas aulas do Colégio Univest

Share this

A Robótica faz parte da grade complementar oferecida pelo Colégio Univest. O curso ensina a projetar, construir e programar sistemas modernos e eficientes.

robotica1

As aulas estimulam o desenvolvimento de projetos compostos por circuitos integrados, e controlados por dispositivos eletrônicos (smartphones, tablets, notebooks).

A disciplina é ofertada a estudantes dos ensinos Fundamental e Médio, no contraturno da carga horária regular. As aulas estimulam o interesse pelo ramo da Tecnologia da Informação (um dos ramos mais promissores do mercado).

robotica

Os alunos constroem carros, aviões, elevadores, portões, tratores, motores, engrenagens, robôs e outros dispositivos com Lego EV 3 (kit robótico mais avançado do mundo).

.

Semana de Biomedicina e Farmácia

Por outro lado, o Centro Universitário Unifacvest encerrou nesta sexta-feira (18), a Semana Acadêmica dos cursos de Farmácia e Biomedicina.

semana-academica-farmacia

A instituição contratou mestres e doutores gabaritados para falar sobre temas atuais e promover amplos debates sobre técnicas, tratamentos e procedimentos aplicados nos centros mais desenvolvidos.

Informações e fotos: Assessoria de Imprensa – Rede de Ensino Univest

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.