Prefeito Toni em reunião com o Colegiado

Share this

O prefeito de Lages, Toni Duarte esteve reunido com secretários e diretores na manhã desta segunda-feira (31), para adotar todas as medidas necessárias para facilitar a transição e ainda as questões administrativas que restam nestes dois últimos meses de administração.

ceron-e-toni3

Conforme ele, é preciso o envolvimento de todas as secretarias para que se cumpra o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal, e também obrigações como os festejos do Natal Felicidade, o dos 250 anos de Lages.

Ele entende que poderia entregar a Prefeitura ao sucessor de duas formas: simplesmente entregar, ou entregar de forma organizada, com transparência e clareza, para que a equipe designada por Antonio Ceron possa ter tudo fundamentado e assim iniciar um governo tranquilo.

Toni disse pensar na cidade, por isso, a importância de um bom trabalho da administração atual visando o bem também do novo governo, especialmente, com as contas equilibradas.

Com relação às contas, quer garantir o 13º dos servidores sem traumas. Para tanto, algumas medidas já foram tomadas, caso das férias antecipadas aos comissionados, e em dezembro, a tratativa das demissões, possibilitando menor impacto nas finanças.

Revelou que cada Secretário está avaliando quem pode dispensar neste momento, e tentar não acarretar em prejuízo nos serviços, que são essenciais para a cidade até o último dia da atual administração.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.