Mais três solenidades na Câmara

Share this

Na sessão desta terça-feira (25), os vereadores de Lages deliberaram as datas que acontecerão três sessões solenes em reconhecimento a entidades e personalidades ilustres do município.

No dia 10 de novembro será realizada a sessão em homenagem aos 45 anos da subseção Lages da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A proposta foi apresentada na Câmara pelo vereador Gerson (PSD) através do projeto de decreto legislativo 005/16.

dirceu

O ex-prefeito de Lages, deputado federal e senador da República, Dirceu Carneiro, vai receber o título de cidadão lageano em solenidade que acontecerá no dia 22 de novembro. O projeto de decreto legislativo 012/14, que delibera sobre a homenagem, também foi proposto por Gerson.

giovane broering1

Por fim, no dia 29 de novembro, é a vez do empresário, ex-secretário municipal e diretor da instituição de ensino Unifacvest, Geovane Broering, ser agraciado com o título de cidadão lageano.

A homenagem foi aprovada através do projeto de decreto legislativo 015/1998, de autoria do ex-vereador Pedro Freitas. Hampel Vieira (PMDB) foi o responsável por marcar a data da homenagem.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.