Falando da nossa Miss Lages 2016

Share this

A colega Carla Cruz envia um resumo de como foi a participação da Miss Lages 2016, Maise Studzinski, e que representou a cidade no Miss Santa Catarina, na noite do último sábado (27), em Itajaí.

miss lages 8

Como já se sabe, a vencedora do Concurso foi a Miss Araranguá, Mariana Guerra. A 2ª finalista foi a Miss Joaçaba, Thainara Latenik e a 3º finalista foi a Miss Itapema, Franciane Richter.

miss lages 5

Conforme relata, a candidata lageana, uma morena de 19 anos. 1.80 m de altura; estudante de odontologia participou ativamente de toda a agenda do concurso. Fez muitas amizades, conheceu novos lugares, trocou mimos com as candidatas participantes.

miss lages 7

Maise é uma moça alegre, simples e bastante determinada. Retornando a Lages, cumprirá sua agenda de Miss durante o seu reinado. Já consta sua participação em desfiles, eventos sociais e filantrópicos.

Carla também agradece a todos os apoiadores e patrocinadores da Miss Lages 2016.

Um comentário em “Falando da nossa Miss Lages 2016

  1. Bem interessante as informações da miss Araranguá, a menina nasceu no Paraná, os pais moram em Mato Grosso, mas a nossa miss é muito bonita e com belas pernas como pude observar.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.