Observatório Social quer eleitor votando consciente

Share this

Estive conferindo o lançamento da Campanha Voto Consciente, numa iniciativa do Observatório Social de Lages, na noite desta quinta-feira (31), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Observatório (10)

Os candidatos e assessores, além de convidados também prestigiaram o evento, que também colocou para apreciação o Plano de Transparência Plena que será entregue aos candidatos a prefeito e disponibilizado via online para os candidatos a vereador. A ideia é de que os candidatos tenham em mãos um instrumento de gestão transparente.

Observatório (2)

O vereador Juliano Polese (PP), que é também candidato a vice-prefeito na Coligação Lages Levado a Sério, contribuiu para o Plano, ao ter incorporado nele o projeto de Regulamentação da Lei de Acesso às Informações, sugerido por ele, aprovado, e implantado na Câmara de Vereadores.

Observatório (7)

A mesma regulamentação foi sugerida ao Executivo, conforme disse Juliano, mas foi ignorada. Mas, agora, o candidato que se tornar prefeito em 2017, poderá fazer uso ou não.

Para estimular a campanha do Voto Consciente, serão distribuídas 10 mil cartilhas para crianças e adultos, nos mais diversos pontos da cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.