Maise Studzinski é a Miss Lages 2016

Share this

No final da tarde (18h) do último sábado (13/08), no Studio Top Society – Number One, ocorreu a cerimônia de coroação da Miss Lages 2016.

Miss Lages4 com Carla

Maise Studzinski foi indicada pela Coordenadora Regional de Misses da AMURES, Karla Cruz, respaldada pelas regras do Miss SC.

A bela morena de 1,80 m, 65 kg, manequim 38, olhos e cabelos castanhos,  é estudante de odontologia e irá representar Lages no Miss Santa Catarina 2016, que acontece no dia 27 de agosto, em Itajaí, no Maria’s, com transmissão ao vivo pela Band.

Miss Lages3

Maise Studzinski terá uma extensa agenda que inicia no dia 24 de agosto às 13h e terminará com o concurso, juntamente com as demais candidatas em Balneário Camboriú e Itajaí.

Nesta agenda ocorrerá avaliação do júri técnico, ensaios, palestra de oratória, conversa com os jurados, etc.

A Miss Lages 2016 está sendo fortemente patrocinada pelos empresários lageanos e sua ida ao Miss SC só acontece pelo prestígio destes empresários que acreditam no certame da beleza lageana.

(Informações e fotos: Karla Cruz)

Um comentário em “Maise Studzinski é a Miss Lages 2016

  1. Sinto saudades dos tempos idos, aonde os concursos de misses eram verdadeiros acontecimentos na cidade, com candidatas representando os clubes, entidades, colégios e as torcidas que se einflamavam no Ivo Silveira, na Santur e no Ginásio do Diocesano. As indicações trazem uma sem graça ao pleito e fica muito burocratizado esses concursos, adoramos a modernidade, mas ela nos fez, preguiçosos, qualuqer coisa é cara, ficamos sem incentivo, tudo tem que ser bancado pelo governo e o imobilismo tomou conta. Somos a cidade do que já teve.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.