Sexta-feira é dia de “Tema Livre” na Nova Era

Share this

Convido você a conferir mais um inédito programa do “Tema Livre”, na Nova Era TV, a partir das 21h30min, nesta sexta-feira (29).

Paulo Chagas Tema Livre

Aproveito a movimentação política em fase decisiva em função das convenções que têm prazo final até o dia 5 de agosto, para fazer uma análise das principais agremiações partidárias de Lages, e o que imagino que deva acontecer.

Obviamente minhas considerações não focam somente a política, mas também abordo temas como os das duplicações das BRs 282 e 116, além da segurança pública envolvendo o bom trabalho das Polícias Militar e Civil, de Lages, entre outras.

.

Outros horários do “Tema Livre”

No sábado, às 14h30m, no domingo, às 11h, na segunda-feira às 08h30min, na terça-feira às 19h30min, e na quinta-feira, às 07h30min.

Confira através da Unifique e pela internet: www.novaeratv.net

Um comentário em “Sexta-feira é dia de “Tema Livre” na Nova Era

  1. Vendo a capa do Correio Lageano, estampando panfleto do Movimento Vem Para a Rua, movimento esse de extrema direita e com seus membros fascistas e desprovidos de critérios morais, fico estarrecido com tal baixo nível, por isso regredimos, acompanhamos tendências ideológicas que são modas e não contribuem em nada para um debate, vide o Sul é Meu País.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.