Vitória maiúscula do Inter de Lages

Share this

O Inter de Lages foi à Caxias do Sul disposto a fazer história, e principalmente seguir adiante no Brasileiro da Série D.

Foto: Diogo Sallaberry / Agência RBS

No primeiro confronto mata-mata com o Caxias, o time se superou e venceu por 2 a 1, de virada. Deu-se ao luxo de perder uma penalidade cobrada por Marcelinho, e que poderia ter aberto o placar.

O prognóstico de quem não faz leva, aconteceu, e o Caxias Marcou. Mas, a tarde era mesmo Colorada, que conseguiu a virada.

lageanos invadem caxias3

Agora, domingo que vem, dia 31, o jogo decisivo de volta, será no Tio Vida. A torcida que esteve em bom número em Caxias, não deverá poupar os espaços em casa. Para o jogo está sendo esperado um grande público.

lageanos invadem caxias5

Na partida em Caxias, lá foram os torcedores em grande número. Até mesmo o prefeito Elizeu Mattos se fez presente em meio à torcida.

.

Ainda o papo futebol

Os catarinenses da Série A foram bem nesta rodada. O Figueirense jogou em São Paulo com o Corinthians e empatou em 1 a 1. No sábado, 30, o Figueira enfrenta o Vitória, em Florianópolis, com o objetivo de sair da zona de rebaixamento, hoje, na 18ª posição com 17 pontos.

Já a Chapecoense jogou em Chapecó e conseguiu vencer o Botafogo: 2 a 1. O Verdão é o 10º colocado com 22 pontos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.