Segunda linha da Azul em menos de 6 meses

Share this

Ao ser entrevistado no “Tema Livre”, da Nova Era TV, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Lages, Juliano Chiodelli, fez um amplo relato sobre a inclusão do voo comercial através da Azul Linhas Aéreas, ligando a Região a São Paulo.

Paulo e Juliano Chiodelli

Uma das novidades antecipadas é de que a empresa deverá abreviar o tempo para instalar uma segunda linha, desta vez ligando Porto Alegre, Lages e São Paulo. Isso pode ocorrer daqui a três ou quatro meses, e não em seis como já foi antecipado.

Juliano ainda falou da prospecção econômica favorável neste momento, em função da taxa de crescimento de 3% na economia em relação a outros municípios do Estado.

.

Horários do “Tema Livre”

No sábado, às 14h30m, no domingo, às 11h, na segunda-feira às 08h30min, na terça-feira às 19h30min, e na quinta-feira, às 07h30min e nas sextas-feiras às 21h30min.

Confira pela internet: www.novaeratv.net

Um comentário em “Segunda linha da Azul em menos de 6 meses

  1. É de bom alvitre a vida de uma nova linha justamente para ocupar condignamente a equipe de alto nível que foi formada no aeroporto municipal, pois como presenciamos o progresso da cidade corre para o lado leste da cidade devido ao grande volume de áreas aproveitáveis e terrenos nivelados sem grandes ondulações como na parte oeste da cidade, fiz uma gozação em outro blog aduzindo o costume do lageano de ir ver o avião pousar e levantar voo e não ir prestigiar o Inter como deveria fazer nesta reta final.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.