O lançamento da Construir/SC 2016

Share this

Antes de mais nada ressalto aqui a determinação dos jovens Leandro Figueiredo e Luan de Souza, diante da idealização de um projeto extremamente ousado, e pensado para acontecer em Lages, entre os dias 24 e 27 de novembro de 2016, no Parque Conta Dinheiro.

Lançamento Construir SC 2016 (7)

Jovens, e com ideias voltadas para o bem de Lages e seu desenvolvimento, especialmente ao setor da construção civil e a todos os envolvidos diretamente ao segmento, como empresários e até mesmo acadêmicos de arquitetura e engenharia.

Lançamento Construir SC 2016 (15)

O lançamento da Construir/SC, na noite desta quinta-feira (23), levou um público seleto ao Serrano Tênis Clube, mas que teve o privilégio de conhecer uma proposta inovadora que será consolidada no evento, justamente no período em que Lages estará completando 250 anos.

Em 2014, na primeira edição realizada no Centro Serra Convencion, o resultado alcançou um volume aproximado de R$ 35 milhões em negócios. Agora, em 2016, ainda não se sabe, mas a expectativa é de superação, dadas as parcerias que já estão agregadas ao evento, inclusive, com 50% dos espaços, já comercializados.

Lançamento Construir SC 2016 (35)

A reformulação apresentada para a nova plataforma do Construir/SC, tem base no conhecimento e na coragem de ousar desses dois meninos, de 25 e 26 anos, apenas. Ambos visualizaram uma marca que aos poucos está se consolidando em grandes centros. Tanto que já prospectam um evento nacional da Construir num tempo futuro não muito distante.

Lançamento Construir SC 2016 (25)

Assim, está lançado um dos mais arrojados eventos de negócios do setor da construção civil de Santa Catarina, a ser montado no Parque Conta Dinheiro, numa estrutura cinematográfica interna e externa. E o mais importante, com acesso gratuito.

Talvez por isso, mas especialmente pela qualidade e grandiosidade do evento, são esperadas mais de 20 mil pessoas nos dias marcados, 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2016. Méritos!

.

A Construir/SC

A Construir/SC é uma oportunidade única de encontro da oferta e procura. Oferece as condições ideais para o conhecimento de novos produtos tecnológicos, formação de parcerias estratégicas, networking e outras ações institucionais promocionais de marketing e vendas. Além de reunir o trade de diversos setores da construção, a Feira estará aberta ao público projetando-se em mais de 20 mil visitantes que também são potenciais compradores.

Um comentário em “O lançamento da Construir/SC 2016

  1. Pode-se dizer que a feira seria para um público seleto,mas podemos agregar outras atividades que possam atrair curiosos e outros públicos que só não venham para realizar negócios, mas se interessem por atividae ligadas a construção e que pela curiosidade os levem a materializar uma idéia antiga de comprar um imóvel novo, esta prospecção psicológica de ideais imaginários que permeia a cabecinha do consumidor, hoje, esta alicerçada em processos de marketing bem didáticos pela maioria dos promotores de eventos que os usam com ótimos resultados, o consumidor é ainda um nicho a ser melhor estudado.Não voltamos sempre aos locais aonde somos bem atendidos, ísso é uma constatação.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.