Greve no transporte de valores

Share this

Funcionários dos transportes de valores de Santa Catarina, da Prossegur, iniciaram ainda na segunda-feira (30), uma paralização. Eles querem um acordo justo na reposição salarial.

transporte de valores

Em Lages, o movimento atinge 100% da categoria. Caso perdure, a distribuição e recolhimento de dinheiro em bancos e empresas começam a ficar prejudicados.

(Foto: Alex Branco)

Um comentário em “Greve no transporte de valores

  1. As tercerizações são sem dúvida um dos motivadores da maior parte das graves, o arrocho que estas camadas da população sofrem é constrangedor e na Camara e Senado tudo é feito para diminuir os custos operacionais das empresas em cima dos já parcos salários dos trabalhadores, enquanto a maior parte dos trabalhadores não tiverem consciência de seus papéis nos meios produtivos da modernidade, irá sem dúvida haver uma alienação social, o cidadão de tanto laborar várias horas e ganhar pouco, não tem lazer, educação, cultura e será uma massa inerte manipulada e usada simplesmente para a exploraçãoo trabalhista, e o empresário não ajuda em nada neste processo, só seguindo o que a legislação manda e se omitindo de uma evolução trabalhista preemente.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.