Urupema inaugura onze grandes obras

Share this

O prefeito Amarildo Gaio tem sido um dos mais corretos e dinâmicos entre os pequenos municípios da Serra Catarinense. Está, este ano, encerrando uma administração repleta de ganhos. Sem dúvida, um exemplo de gestor público.

gaio inaugura

Neste sábado, infelizmente, não pude estar presente como gostaria, e presenciar os atos das comemorações dos 27 anos de emancipação de Urupema, considerada a cidade mais fria do Brasil, mas de um calor humano e tanto.

gaio ina imprensa

Foram muitas as inaugurações. No total, 11 obras com investimentos de R$ 3,5 milhões. E entre as obras, a Casa da Imprensa.

gaio ina

Muitos convidados estiveram presentes, como presidente da Amures  e prefeito de Rio Rufino Ademar de Bona Sartor, o deputado estadual Gabriel Ribeiro, os deputados federais Valdir Colatto e Carmen Zanotto.

O deputado estadual Gabriel Ribeiro que também prestigiou a solenidade citou o prefeito Amarildo Gaio como autor de um grande legado à população de Urupema com tantas obras.

gaio ina1

Neste domingo a programação prossegue com apresentações artísticas e danças como zumba, Invernadas Artísticas e Dança da Chula, além de Balé Karen Kriss. No final da tarde haverá Show/Baile do Grupo Os Serranos.

Na quarta-feira (01/06) será feriado municipal e será realizado o 2º Passeio Ciclístico Ecológico Cidade de Urupema com sorteio de uma bicicleta e um tablete.

Informações e fotos:  Oneris Lopes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.