CDL faz entrega de doação a Projeto

Share this

Diretores da CDL receberam na tarde da última quarta-feira (25/5) integrantes do Projeto Cultural Passarela, um dos escolhidos para receber parte da renda obtida na Palestra Alexandre Costa.

projeto1

Conforme combinado, a entrega não aconteceu em dinheiro (R$ 3.300,00), mas sim de objetos escolhidos pelo Projeto: moletons, roupas de apresentação e uma máquina semi-profissional. Suellen Silva de Moraes, coordenadora do Projeto Passarela, a doação dos agasalhos deu uma nova motivação para as crianças.

O Vice-Presidente da CDL, Marcos Tortelli, que conheceu o Projeto in loco, parabenizou os integrantes do Passarela e comentou da satisfação em pode ajudar.

O projeto Passarela existe há 8 anos, no Bairro Santo Antonio, em Lages. Cerca de 100 crianças já passaram pelo projeto, que hoje atende 45 crianças e adolescentes.

.

Por outro lado

Mais duas entidades foram escolhidas pelo grupo de patrocinadores e apoiadores da Palestra do Ano da CDL.

O Asilo do Bela Vista (Sociedade de Assistência Social, Educacional e de Apoio aos Desamparados de Lages – Saseadla) e Abrigo Menino Jesus.

A CDL está providenciando a compra dos objetos solicitados por ambos (também no valor de R$ 3.300,00) e em breve deverá realizar a entrega.

(Informações e foto: Juliana Neves)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.