Registros de minha ronda política

Share this

A quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi, a Festa do Pinhão sempre atrai personalidades políticas, que comparecem em grande número, e visitam os veículos de comunicação.

DSC_1294

Durante o encontro da imprensa, na casa do Jornal Correio Lageano, o registro da visita do deputado estadual Gelson Merísio, PSD, devidamente recebidos pelos anfitriões.

DSC_1301

Neste outro registro, Merisio, o pré-candidato a prefeito Antonio Ceron, e o Secretário da ADR Lages, João Alberto.

DSC_1309

Em outro ambiente reservado, encontrei o prefeito Elizeu Mattos, acompanhado dos senhores Jackson Martendal e Evaldo Neze Nunes.

DSC_1304

Passando ainda pela Casa do SCC, lá estava também o pré-candidato a prefeito Roberto Amaral, também receptivo e rodeado de amigos influentes, como o presidente do Inter, Christofer Nunes e o jovem Luiz Aurélio Paes.

DSC_1312

Já no Sindicato Rural visualizei o presidente Márcio Pamplona acompanhado do Secretário de Estado, Paulo César da Costa, rodeado de amigos.

Como se vê, independente de qualquer problema, a Festa do Pinhão afasta intrigas políticas, e se torna um evento de total interação.

Um comentário em “Registros de minha ronda política

  1. Enquanto isso o povo lageano fica às margens das “ações” de comemoração dos 250 anos da cidade. Nada agilizado. Uma falta de respeito com a cidade.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.