Festa “bombou” na noite de quarta

Share this

Com shows nacionais ao gosto da galera, a quarta-feira (25), véspera de feriado, correspondeu a expectativa, e o Parque Conta Dinheiro lotou.

DSC_1314

Como era esperado, o dia que antecede o feriado é sempre representado por caravanas de todo o Estado e fora dele. No palco, os shows agradaram.

O Parque estava bonito. Bastante movimentado, em todos os pontos. Tudo dentro dos conformes.

A quinta-feira (26) amanheceu com o tempo fechado e uma chuva fina. Resta saber se São Pedro não vai “aprontar” logo mais à noite.

.

Opção para a quinta

A banda gaúcha Reação em Cadeia tem mais de 15 anos de história no rock nacional. Nesta quinta-feira (27) vai apresentar uma lista de belos hits, incluindo Me odeie, Quase amor e Eu não pertenço a você.  O show está marcado para começar às 22h30min.

A banda brasíliense Natiruts defende o reggae de raiz, mas incorporou ao som uma grande influência brasileira. Quando ainda chamava-se Nativus, o grupo vendeu 40 mil discos independentes com o sucesso “Presente de um beija-flor”. Deixa o menino jogar, liberdade pra dentro da cabeça e Natiurts reggae power estão na lista das mais pedidas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.