Vereador recorre aos veículos de comunicação

Share this

hampel1Através de moção legislativa 118/16, o vereador Hampel Vieira (PMDB) busca o apoio dos mais tradicionais veículos de comunicação de Lages para a divulgação das ações do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), como palestras e eventos de formação no município e região.

Para o vereador, o importante é conscientização  principalmente das crianças e adolescentes que são mais facilmente suscetíveis aos apelos pelo uso de entorpecentes, presentes em mídias de massa, como novelas, filmes e outros.

.

Proerd

O Proerd consiste num esforço cooperativo visando preparar crianças e adolescentes para fazerem escolhas seguras e responsáveis na condução de suas vidas.

Por meio de atividades educacionais em sala de aula, o policial militar devidamente capacitado fornece aos jovens as estratégias adequadas para tornarem-se bons cidadãos, resistir à oferta de drogas e ao apelo da violência.

Com ações direcionadas a toda a comunidade escolar e aos pais/responsáveis, o Proerd também promove a inclusão da família no processo educacional e de prevenção.

.

Confirmo

De minha parte, abro completamente os espaços de comunicação que detenho, e me coloco inteiramente à disposição para divulgar o que for preciso a favor do Proerd.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.