Trecho na Serra do Rio do Rastro é liberado

Share this

Está liberado o trecho interditado na tarde de sexta-feira, 25, na rodovia SC-390 – trecho da Serra do Corvo Branco – em Lauro Müller.

Os trabalhos para liberar a pista foram concluídos por volta de meio-dia deste sábado, 26. A informação é da Polícia Militar Rodoviária.

O trecho foi interrompido no quilômetro 407, após uma queda de barreira, devido às chuvas, que bloqueou a estrada nos dois sentidos.

.

Outras ocorrências

Além da queda de barreira na Serra do Rio do Rastro, foram registradas outras ocorrências Santa Catarina como alagamentos em Porto Belo, Balneário Camboriú, Itapema e Bombinhas.

Barra Velha também teve registro de pontos alagados. O Sul do Estado também registrou locais alagados em Urussanga, Lauro Müller e Nova Veneza.

Em Orleans, o Rio Tubarão extravasou em vários pontos, provocando alguns alagamentos. Também foram registrados escorregamentos de terra.

.

Alerta

Devido à quantidade de chuva, a Bacia do Rio Itajaí encontra-se em alerta para enchente na estação de Taió e atenção para enchente na estação de Rio do Sul.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.