O povo atendeu ao chamado e foi às ruas

Share this

A população brasileira foi para a rua protestar contra a corrupção, o PT, ao pedido de impeachment, e principalmente de apoio ao juiz Sérgio Moro, à Polícia Federal, ao Ministério Público, e todos os que não aceitam mais a roubalheira escrachada no País.

manifesto1

Evento foi tranquilo, no clima de paz e amor pelo País

Em Lages, o apelo também foi correspondido e muitas pessoas de todas as faixas de idade aderiram a protesto.

manifesto4

Faixas e cartazes e a camiseta amaram demonstra o civismo da gente de Lages

Bem no início, marcantes o minuto de silêncio, a oração do Pai Nosso, e o Hino Nacional Brasileiro. Um momento que nos faz lembrar que somos brasileiros, e a emoção toma conta. Só queremos um País melhor e o fim dos maus políticos e com eles, a corrupção.

manifesto7

O presidente da Associação Rural Márcio Pamplona, a esposa e a filha mostraram que estão junto pelo bem do Brasil

manifesto2

Walter Manfroi e Beto Amaral firmes na concentração do movimento

Por outro lado, observando o comportamento de cada pessoa, não há como não respeitar o que pensam e o que querem. Não é possível que toda essa gente esteja errada, e com eles, o juiz Sérgio Moro, Polícia Federal e as diversas correntes do Judiciário, também não estejam certos na condução das investigações e as prisões.

manifesto6

Caminhada pacífica cruzou a Rua Correia Pinto até à Catedral

manifesto8

Família presente no movimento

Nosso Brasil poderia ser a maior das nações do Planeta, não fosse tão sangrado pela corrupção, envolvendo maus políticos e empresários.

manifesto9

A bandeira foi o símbolo maior do manifesto

manifesto10

Concentração final na Praça da Catedral

É preciso que tudo isso tenha um fim. O Governo Federal, ou seja, Dilma Rousseff e companhia, não representam mais os líderes que queremos.

manifesto12

Eu, o Paulo Marques e o Milton Barão não nos furtamos e marcamos presença

Em todo o País, as manifestações foram gigantes, e demonstram claramente o que o povo realmente quer.

manifesto11

Povo toma conta da Rua Correia Pinto. Estimativa de 12 a 14 mil pessoas.

Por fim, torcer para que a Justiça não volte atrás e não enfraqueça. É a nossa maior esperança para o fim de toda essa vergonha nacional. E que os manifestos atinjam o objetivo. Eu acredito!

Um comentário em “O povo atendeu ao chamado e foi às ruas

  1. Acredito que estejam certos!?????Agora querer tirar uma pessoa eleita no tapetão, para chegar ao poder como quer o PSDB e seus aliados, é atentar contra a Democracia… Respeitar, os que a elegeram, é bom, assim como deve ser respeitado o direito de todos protestarem, de ambas as partes… É um direito e está garantido….
    Qual a prova , que existe contra ela? Até agora nenhuma, não é justo ela pagar pelo erro dos outros… Esses que a querem derrubar, Aécio, Temer. Cunha, Serrá , etc e tal, são acusados de desvios de verbas e desmandos, de todo tipo…. No entanto, a Dilma, não existe nenhum pecado que a desabone a continuar no poder… Assim como o Elizeu, que foi prezo, acusaram e, está no poder novamente, até o julgamento…. A Dilma não foi presa e nem afastada, porém, a sede de poder e de querer roubar é tão grande da oposição, que querem chegar ao poder pelo mais fácil, que não seja o do voto….

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.