Poucas definições e muitos comentários

Share this

Ouvindo o comentário do analista político risco Paraíso, na CBN de Lages, na manhã desta quarta-feira (10), não concordo com todas as colocações dele envolvendo o futuro pleito, de Lages.

carmen relatora

Por exemplo, discordo da afirmação de que a deputada Carmen Zanotto (PPS), seja neste ano, candidata à Prefeita. Prisco abre a possibilidade. Além disso, falou também que Carmen deverá aproveitar a janela e trocar de partido, indo para o PSB, de Paulinho Bornhausen, hoje. Sem novidade nesse fato.

Citou os nomes do vice-prefeito Toni Duarte (PPS) que pode aparecer como um sério postulante, e da via alternativa através do empresário da comunicação, Roberto Amaral, que poderia ser candidato pelo PSDB. Amaral é do PSD atualmente.

A incógnita para Prisco, e logicamente para todos nós, gira em torno do atual prefeito Elizeu Mattos.

A indefinição da candidatura à reeleição de Elizeu depende dos desdobramentos do processo contra ele, que corre na esfera judicial, entre outros fatores pessoais.

Ceron

Ceron, ao centro, único pré-candidato definido pela Prefeitura de Lages

Por fim, tudo até agora não passam de ventilações, com exceção, de Antonio Ceron, PSD, que já está trabalhando como pré-candidato à Prefeitura de Lages, desde o ano passado. É o único com nome definido até agora.

Um comentário em “Poucas definições e muitos comentários

  1. Não gosto dos comentários desse cara… Parece ser um boca alugada da turma do PSDB… Só fala asneira… Vem dar pitaco onde não é chamado… Sua coluna no Correio Lageano, chega a sair veneno contra o PT… Quando o PSDB, estava no poder, Santa Catarina nem era lembrada…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.