O dezembro chegou, e com ele o Natal

Share this

O mês de dezembro é contemplado com a magia do Natal. Um tempo em que as pessoas vivem uma espécie de uma envolvente magia.

natal 2015

E, neste dia primeiro dia do mês, Lages, especialmente, passa a conviver com esse espírito diferenciado, bonito, contagiante.

Uma programação igualmente especial também terá início na noite desta terça-feira (1), instrumentalizada pelo Natal Felicidade.

Sem dúvida, um grande evento, e que foi preparado exatamente para proporcionar algo diferente e bom na vida das pessoas.

natal 20151

O Natal Felicidade, vale dizer, não seria possível sem o apoio dos governos federal e estadual, além de parceiros que acreditam no projeto.

Assim, acontece a abertura do Natal Felicidade 2015 as 20h, e com a inclusão das projeções em três dimensões na fachada da Catedral Diocesana.

natal 20152

As pessoas que forem ao Centro, ainda verão as lâmpadas de LED no Túnel Encantado da rua Nereu Ramos; o espetáculo “A Fonte dos Sonhos”, entre muitas outras ações.

Por fim, vale dizer que em meio aos enfeites de Natal, velas, presépio e árvores feitas de garrafas PET estão as obras de revitalização do Centro, e elas não diminuirão a beleza do Natal Felicidade e a programação.

(Fotos: Sandro Scheuermann)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.